segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O primeiro natal

Bernardo teve 3 comemorações do primeiro natal. No começo da semana, alguns dias antes da data oficial, tivemos o pré natal da família do meu pai. Bernardo e seu traje típico chegou dormindo, mas ao sentir tanta platéia, acordou e ficou fazendo umas gracinhas por um tempo. Ganhou mil presentes, entre eles uma girafa de pelúcia que ele amou (afinal, é quase do tamanho dele).
No dia 24, fomos para a casa da família da minha mãe, mas Bernardo chegou dormindo, permaneceu dormindo e saiu dormindo. Ganhou mais milhões de presentes, vários com espelho, que ele ficou intrigadíssimo quando se viu de frente para eles. Chegamos em casa e as 2.30 ele resolveu acordar, e imagino que ficou esperando papai noel passar, pois só voltou a dormir quase 6 da manhã. Ufa !
No dia 25, ao tomar banho para a última comemoração, fez um belo de um cocô na banheira. Tira ele, começa o processo toooooodo de novo.....
Fomos então para casa dos avós paternos, onde rola todo ano um lanche com família e amigos. Bernardo achando que era gente grande, ficou acordado quase o tempo todo. Foi em mil colos, estava atento a tudo e só queria era ficar no colo do pai e da mãe. Ganhou mais uma dúzia de presentes, brinquedos, roupas, acessórios, um bando de coisa fofa ! Se rendeu ao sono quase 9 da noite e aí sim, apagou. Veio chapado para casa e dormiu como um anjo o resto da noite.
Foi um natal bem diferente, com várias crianças novas em ambas as famílias e o foco girando total em volta delas. Diferente e bem gostoso !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário