sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mensagem para Girino

Girino hoje recebeu a primeira mensagem da vida dele - até então ele só tinha recebido e-mails e cartões. Veio da tia aflita, que mesmo com esse exemplo a seu lado, ainda custa a acreditar que as coisas no final dão certo. Conta para ela Girino !

Msg para @girino - por Bruna Demaison - Quinta-Feira, 29 de Abril de 2010, às 17:46

Oiii, blz? Precisamos conversar. Curti sua chegada. Eu sei que “curto” a chegada de várias pessoas, mas juro: acho que dessa vez vou realmente amar você pra sempre, não vai passar. A dor de barriga é diferente, parece aquela de quando jogamos queimado de boca aberta. As pessoas já estão preocupadas porque ando meio psycho, enfio seu nome em todas as conversas, só falo em #girino, relaciono qualquer assunto à sua existência, acho graça na menor bobeira que você faz, e daí? É lindo você hoje ter 250 mil novos neurônios; fico pensando nisso ao invés de ouvir o que dizem na reunião. Mas eu ouvi seu coração! Em poucos dias ele estará pronto, sabia? E o meu é esse caos. Acho que não fiquei nove meses dentro da minha mãe. Tenho certeza de que ter nascido enrolada no cordão umbilical me fez ser enrolada até hoje.
Confesso que enjoar é um pouco exagerado, mas eu sou assim mesmo, me exponho, me entrego, dentro da sua mãe tem você e dentro de mim borboletas, nossos destinos foram traçados mais de trinta anos antes dessa maternidade. E tem o seguinte, bebê: em certas fases eu preciso da sua mãe tanto quanto você precisará, logo, vamos adequar o horário das mamadas noturnas com as minhas ligações e envios compulsivos de mensagens alcoolizadas. Você entende que mães têm funções muito específicas e difíceis de serem substituídas, amigas também! Não dá pra ligar para amiga-uhu e filosofar sobre a vida, somos segmentadas. A amiga-uhu canta “Chora, me liga”, a amiga-psicóloga responde: “Chora, me liga”.
Ainda vou poder sair quando você nascer, certo? Será que vou parecer desesperada, serei uma daquelas tias sem noção que usam mini-saia e tem pelancas no braço, pegam garotinhos, meu Deus, acabei de comprar uma calça ciré! É ridículo? Não tenho mais idade? Se nos encontrarmos no Baixo Bebê, sol ainda fraquinho, eu saindo e você chegando, estarei estimulando hábitos mundanos na sua criação? Girino, eu sou solteira! Penso na sua atual forma e logo me vem à cabeça a evolução dos sapos em príncipes, o cenário de Teletubies domina a minha mente quando me apaixono e não quando tento fazer um bebê engolir a papinha. É Copa do Mundo, Clipper, corpos malhados, sorrisos talhados, não posso aceitar sair com o feio fofinho só porque minhas chances estão… diminuindo. Será que se eu esnobar mais esse acabarei tendo que me contentar com os seus amiguinhos? Que derrota. Vou escurecer um pouco o cabelo.
Você não pode aparecer assim de repente e me deixar insegura, nem existem provas cientificas de que você é homem ainda! Sobrevivi aos 30, isso não pode ser mais difícil. É um joguinho, é isso? Pode vir, eu aprendi com o Mario Bros, quando entro pelo cano passo para uma nova fase! Essa é a nova fase? O último “você é legal, mas estamos em momentos diferentes” já fui eu entrando pelo cano? Agora além de balzaquiana, independente e metida a escritora bipolar ainda vão me acusar de ser tia? Olha, girino, se você nascer homem vou educá-lo a não ter medinho de qualquer coisa que ameace seu poder de dominação. Se nascer mulher, vê se vem um modelo mais avançado? A minha safra é tão pirata que qualquer cafajeste percebe que não, não está tudo bem, buá. Do jeito que for, vem logo. Eu não quero ficar sozinha! Girino, me add.

3 comentários:

  1. Sempre dá certo, girino! Se não der a gente ajuda! E me add tb. Titia por tabela loves u too.

    ResponderExcluir
  2. Essa coisa de "titia por tabela" parece que isenta de compromisso, tipo: vou brincar e na hora de trocar fralda, te devolvo para sua mãe....Nada disso hein Lu ?

    ResponderExcluir
  3. O "por tabela" é só pq eu não sou oficialmente da familia!

    ResponderExcluir